As famosas noites latinas do Mambo

Continuamos firmes na nossa proposta de só tocar música latina. Para isso, temos várias noites temáticas para homenagear os músicos e bandas dos países mais representativos musicalmente do continente. Assim, destacam-se a Terça Cubana, Quarta Brazuca, Quintas do Caribe e o Viva México, aos domingos.

O responsável por trazer os ritmos latinos para o Mambo é o DJ Trista, conhecido na noite de BH por ser o principal nome por trás das Pick-ups do Velvet Club. Ele conta que semanalmente faz uma intensa pesquisa para renovar os Setlists a serem tocados na casa. “A cultura musical latina, principalmente por causa do Brasil, é extremamente vasta e rica. Nela, você encontra todos os tipos de ritmos e influências. Há também uma série de novos artistas independentes começando a produzir agora. Por isso, fico sempre atento para não deixar essas novidades escaparem”, comenta.

!Trista!

Trista também chama a atenção para o fato de que os brasileiros ainda têm pouco contato com o trabalho dos artistas vizinhos. “Talvez por sermos o único país lusofônico em meio a vários outros com línguas derivadas do espanhol, não damos a devida atenção ao trabalho dos músicos da região. Com o Mambo, nossa ideia é homenagear esse pessoal, revelando novos talentos e reverenciando os clássicos.”

Aos domingos, além da música típica, o Viva México oferece várias opções da culinária do país dos sombreros. O responsável pela criação dos pratos é o Chef Henrique Ferrari, que reinventa clássicos como Tacone, Nacho Loco, Mamborrito, Fajitas Cholas e, é claro, Chili.

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: