Semana do Mambo tem Chorinho e Let’s Burn MTV

Esta semana será bem festiva aqui no Mambo, com dois eventos bem diferentes entre si e com a boa música em comum. Amanhã, na programação da Quarta Brazuca (3/8), a partir das 21h, o grupo Tiro e Queda toca seu repertório instrumental em ritmo de Chorinho, homenageando clássicos como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Abel ferreira, entre outros. Já na Quinta, a partir das 20h, a casa abre as portas para a gravação do Let’s Burn MTV, programa da MTV Minas que visita as melhores baladas da cidade.

Chorinho na Quarta Brazuca

Apaixonados pelo Samba, os músicos do Tiro e Queda também darão canjas de Noel Rosa, Cartola e Paulinho da viola. Inspirados pelo clima latino do Mambo, o grupo ainda promete tocar algumas Rumbas, ritmo típico de Cuba, além dos bem brasileiros Maxixes e Sambas-canções.

Chorinho é vida!

Seguindo a tradição que o Chorinho sempre teve de misturar gerações, o mais experiente do grupo é o Luiz da Clarineta, com seus 66 anos. O posto de caçulinha fica com o Percussionista Ricardo Roncarati, de 33. Integram também o time o Cavaquinista Robson e Hélio Pereira, Violonista. Apesar de terem formado a banda há pouco tempo, os músicos são amigos de longa data, unidos pela paixão ao Chorinho e pelos palcos de Belo Horizonte. A entrada custa R$20, sendo metade para consumação e o restante para Couvert Artístico.

Quinta de Let’s Burn MTV

Nessa quinta, o Mambo vai ficar pra lá de animado com a gravação do Let’s Burn MTV, programa que visita as melhores baladas da cidade. O VJ da vez é Paulo Peixoto, vencedor de concurso promovido pela MTV Minas recentemente no Velvet Club. “Foi uma surpresa muito boa poder gravar no Mambo. Com certeza, será uma noite com boa música e ótimos drinks”, comenta.  O som ficará por conta do DJ Giancarlo Ranieri, tocando o melhor das latinidades e lounge music, e ainda: Open Bar de Burn e Smirnoff a noite inteira!! ¡Arriba!

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: