Tiro e Queda volta ao Mambo com seu Chorinho nesta Quarta Brazuca

O Chorinho toma conta do Mambo novamente com a apresentação do Tiro e Queda na programação desta Quarta Brazuca (24/8), a partir das 21h. Com seu repertório instrumental em ritmo de Chorinho, o grupo toca na casa suas versões de clássicos como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Abel ferreira, entre outros. No show, os músicos também fazem um passeio pelo universo do Samba, homenageando feras como Noel Rosa, Cartola e Paulinho da viola.

Seguindo a tradição que o Chorinho sempre teve de misturar gerações, o mais experiente do grupo é o Luiz da Clarineta, com seus 66 anos. O posto de caçulinha fica com o Percussionista Ricardo Roncarati, de 33. Integram também o time o Cavaquinista Robson e Hélio Pereira, violonista.

Inspirados pelo clima latino do Mambo, o grupo também promete tocar algumas Rumbas, ritmo típico de Cuba, além dos bem brasileiros Maxixes e Sambas-canções. A entrada custa R$20, sendo metade para consumação e o restante para Couvert Artístico.

Apesar de terem formado a banda há pouco tempo, os músicos são amigos de longa data, unidos pela paixão ao Chorinho e pelos palcos de BH // Foto de Fernanda Nasser

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: