Sábados no Mambo: GET IT!

O Sábado New Orleans no Mambo já ficou conhecido pela ótima trilha embalada pelo melhor do Rock, Blues e Jazz. Agora, para animar ainda mais as nossas noites temáticas, temos uma novidade que já começou a se destacar na casa: o dueto de Rock’n’Roll GET IT! Formado pelo cantor inglês Tony Red e o guitarrista Sergio Geleia, no repertório, composições próprias e clássicos do Rock’n’Roll, como Beatles, Rolling Stones, Neil Young, América, Bob Dylan, The Doors, Jimi Hendrix e muito mais.

Saiba mais sobre eles!

Tony Red nasceu em Londres, na Inglaterra, onde iniciou sua carreira musical. Nos anos 70 foi integrante da Banda “Secret Agents”, que fez sucesso nos palcos londrinos misturando Rock’n’Roll e elementos teatrais. Após uma temporada tocando por dois anos em Berlim, Alemanha, Tony voltou para a Inglaterra, onde fundou o grupo “Dogs to Watch”, que chegou a dividir o palco com bandas importantes, como o “The Police”. Casado com uma brasileira, Tony esteve no Brasil pela primeira vez em meados dos anos 80, fazendo uma turnê que passou por BH com o seu parceiro da “Dogs to Watch”, Mike Davis. No final da década de 80, mudou-se definitivamente para BH. Após tocar com músicos mineiros como João Guimarães e e o guitarrista Afonsinho, Tony fundou, ao lado do guitarrista Sérgio Geléia, o grupo “French Kiss”, que se apresentou em todo o Brasil na década de 90. Após alguns anos de inatividade, o roqueiro Tony Red está de volta ao lado de seu parceiro Sérgio Geléia, sempre fiel ao bom e velho Rock’n’Roll!

O cantor e músico Sergio Geleia é um veterano do cenário artístico mineiro. Iniciou sua carreira artística nos anos 80 com o grupo BH2O, embrião do grupo Overdose, um dos pioneiros do movimento Heavy em MG. Desde então, tocou e se apresentou com diversos grupos e artistas, como Sylvia Klein, Incrível Rúcula, Virus Mundanus, Trinca de Ases e Cia. Catibrum de Teatro de Bonecos, entre muitos outros. Foi professor de Técnica Vocal no Teatro Universitário da UFMG e coordenou o trabalho vocal de diversos espetáculos teatrais encenados em Minas Gerais, como “As Bruxas de Salem” (Dir, Roberto Codovani), “Deu Bode, my God!” (dir. Fernando Limoeiro) e “Alice” (dir. Abriano Borges). Atualmente é professor de guitarra e técnica vocal na School of Rock – BH, unidade mineira da escola norte americana.

Então já sabe, todo sábado venha conferir a dupla em ação! E, para acompanhar, os drinks, petiscos e cervejas especiais do Mambo, para uma noite de Rock exclusiva e imperdível. Esperamos vocês!

Sobre Mambo Drinkeria


Uma resposta para “Sábados no Mambo: GET IT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: