Só para os fortes!

Tá certo que no verão inovamos sempre e criamos ainda mais coquetéis com as frutas da estação. Framboesa, melancia, amora, pêssego… A lista é enorme! Mas como gosto não se discute, ainda existem aqueles drinks que preservam tradições. Um deles é clássico o Manhattan, aliás,  bota clássico nisso! Conhecido no início de 1870, no Manhattan Club, em Nova York, o barman local criou a receita para servir em uma festa que a americana Jennie Jerome Churchill (mãe de Winston Churchill) ofereceu ao político amigo de seu pai, eleito governador do Estado, Samuel James Tilden. Desde aí o sucesso do drink nunca mais parou.

O coquetel é conhecido pelo gosto forte, amargo e seco. Hoje está entre os 10 coquetéis mais pedidos nos Estados Unidos e ganhou o gostos também dos brasileiros. No Mambo, a receita é a tradicional com Jack Daniel’s,  Vermouth tinto, angostura (redução de ervas) e a cereja em calda no fundo da taça.

Mas cuidado… o drink é para os fortes. Um é ótimo, dois é demais e três… nem se fala! Peça aos nossos bartenders esses e outros clássicos drinks!

 

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: