ABRIL É MÊS DE ANIVERSÁRIO DA MAMBO DRINKERIA

A Mambo Drinkeria comemora em abril o seu primeiro aniversário. Comandado por Luciano de Souza, também dono do Velvet Club, e pelas jornalistas Bruna Miranda e Núdia Fusco, o estabelecimento inovou por ser a primeira Drinkeria de Belo Horizonte e também por trazer a proposta de pub latino para seu ambiente.

A carta de bebidas, com suas mais de 100 opções de drinks e coquetéis, foi um dos pontos que fidelizou o público da capital. Elaborada pelo mixologista Felipe Brasil, traz opções inusitadas como a Sandia Fresca, que é um Mojito que leva Pepino e Melancia em sua composição. Já os petiscos ao estilo finger food foram criados pelo Chef Henrique Ferrari a partir de uma fusão das culinárias  latina,  clássica e asiática, porém preservando os elementos  típicos  da  comida  de  boteco  mineira.  Um dos mais pedidos neste primeiro ano foram as Titelas Barbecanas (foto), prato preparado com Costelinhas de porco defumadas ao molho barbecue de pimenta biquinho com licor de cachaça, cobertas com farofa de nachos crocantes.

O ambiente latino é complementado pela programação musical, que homenageia todas as vertentes da música produzida na América do Sul, incluindo a brasileira, com shows semanais ao vivo de samba, choro, bossa nova, dentre outros. Aos finais de semana, as noites são embaladas pelo rock irlandês e pelos ritmos de News Orleans, com forte influência do Jazz e Blues.

Esta mistura de influências rendeu ao Mambo a participação em vários concursos de gastronomia e drinks neste seu primeiro ano, além de ter chamado a atenção também da imprensa nacional com matérias em revistas como Elle e Billboard. “A maneira que encontramos para oferecer uma opção diferente e elegante para as noites de BH foi apostar na alta gastronomia e num ambiente com uma identidade latina muito forte. Felizmente, o público ‘comprou’ essa ideia e, hoje, todo mundo que gosta da vida noturna já pelo menos ouviu falar do Mambo”, comenta Luciano.

A COMEMORAÇÃO

Para celebrar o aniversário, o Mambo terá rodada dupla de Chopp Heineken, de 3 a 7 de abril. Na quarta, haverá show ao vivo de samba, chorinho e bossa nova com a banda Os Bambas. Já o Havana Trio se apresenta na quinta, tocando ritmos latinos como Mambo, Salsa e Rumba.  O rock e o blues entram em cena no sábado com show da banda Get It. 

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: