Kiki no Jornal Pampulha

Para quem já conhece, o cardápio do Mambo foi criado pelo nosso chef Kiki (Henrique Ferrari) e é uma fusão das culinárias latina, clássica e asiática, com toques típicos da comida de boteco mineira.

Os pratos são servidos ao estilo finger food, o que convida os frequentadores a comerem os petiscos com as mãos. O jeito que Kiki cirou gerou destaque na matéria do Jornal Pampulha, confira!

Já o chef Henrique Ferrari, 29, colocou o tabu de comer com as mãos à prova ao criar um cardápio ao estilo finger food para uma drinqueria de BH. Segundo ele, houve frequentadores que receberam bem os petiscos, como novidade, enquanto outros estranharam e pediram talheres. “A pessoa acha que está sendo fina, mas às vezes é só frescura. Até nos manuais de etiqueta há exceções”, afirma, ponderando não querer trocar uma imposição por outra, pelo contrário. “O contato com a comida resgata uma intimidade com os alimentos que perdemos, amplia as sensações envolvidas no comer, tem até apelo erótico, o que combina com um lugar que serve coquetéis, não?”

Foto: Cristiano Trad/Divulgação Jornal Pampulha

Foto: Cristiano Trad/Jornal Pampulha

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: