Quarta é dia de Fusile no Mambo

Depois de uma bateria de elogiados shows pelo país, e a excelente repercussão de Blue Blood, videoclipe lançado com exclusividade pela Mtv e eleito como melhor do ano pelo Prêmio Mixsórdia 2011, o Fusile prepara o lançamento de Combat Samba.

O videoclipe, que dá seqüência à história vista em “Bom”, da banda Pequena Morte, teve o roteiro inspirado na Monga, personagem típica de espetáculos mambembes da cultura popular brasileira, e conclui as produções referentes à primeira etapa da trilogia de Eps da banda, The Coconut Revolution.

Com direção de Hudson Vianna e do próprio vocalista do Fusile, Shairon Lacerda, as filmagens tiveram como cenário a Mambo Drinkeria, local que também abrigará a festa de lançamento do videoclipe, que acontece na quarta-feira dia 09 de Maio.

As vitrolas que animam a festa serão comandadas pelo Dj Luiz Land, que também é proprietário da Vinyl Land Records, selo responsável pelas prensagens em vinil dos discos do Fusile. A noite promete muita diversão com muita música latina, e uma selecionada carta de drinques para apreciar com estilo e exclusividade a primeira exibição do aguardado videoclipe de Combat Samba.

Festa de Lançamento do clipe de Combat Samba – Fusile
Data: 09/05/2012
Hora: abertura da casa às 19h, exibição do clipe às 21hs
Line Up: Dj Luiz Land, Dj Valderrama.
Local: Mambo Drinkeria – Rua Antônio de Albuquerque, 712 – Savassi
Entrada: R$10
Promoção: As pessoas que vierem vestidas a caráter, com trajes inspirados nas décadas de 30 e 40 ganham uma caipi grátis.

Sobre Mambo Drinkeria


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: